Avançar para o conteúdo principal

Aplicação e manutenção de correntes

Realizamos manutenção de parques infantis de exterior, que não construímos, é disso exemplo o parque da área de serviço de Modivas.

As fotos representam a recuperação das correntes utilizando uma manga extremamente resistente, tanto à corrosão como à fricção, e que nos permitiu baixar substancialmente a necessidade de materiais novos.

Este manga, ainda tem uma característica extra, garante a EN1176 em relação aos entalões de dedos nas correntes.

É claro que não existe bela sem senão, só possuímos preto, vermelho e verde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Home Climbing

O malfadado corona virus obrigou as famílias a estar em confinamento, neste período notamos um aumento significativo na procura de paredes de escalada para a família. Não tínhamos um produto desenhado, tanto em facilidade de montagem como em preço, para esse segmento. Neste momento já o temos e conseguimos transformá-lo numa opção "DO IT YOURSELF!" com venda na nossa loja online ( store.kiduplay.com ) e bastante informação adicional em ( homeclimbing.kiduplay.com ), só falta calçar os pés de gato e cruzar as vias com a família.

Equipagem directa, uma solução em conta de escalada

No cenário urbano existem inúmeras oportunidades para criar locais propícios à iniciação da escalada. Sempre que tivermos acesso a paredes em betão, correctamente varejadas, armadas, em suma, integras podemos construir, com recurso a "porcas inox", boulders e paredes de escalada. São vários os exemplos que intervimos no universo escolar mas este boulder muito simples, instalado na EB1 de Glória / Aveiro é um bom exemplo para incutir o prazer da escalada em crianças. Existem vários exemplos espalhados pelo mundo que queremos destacar, ou pela vertente lúdica ou pela espectacularidade conheça-os no nosso site ( http://equipagem.kiduplay.com )