Avançar para o conteúdo principal

Aplicação e manutenção de correntes

Realizamos manutenção de parques infantis de exterior, que não construímos, é disso exemplo o parque da área de serviço de Modivas.

As fotos representam a recuperação das correntes utilizando uma manga extremamente resistente, tanto à corrosão como à fricção, e que nos permitiu baixar substancialmente a necessidade de materiais novos.

Este manga, ainda tem uma característica extra, garante a EN1176 em relação aos entalões de dedos nas correntes.

É claro que não existe bela sem senão, só possuímos preto, vermelho e verde.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Estruturas de jogo em composito

Iglo desenhado e construído à medida em fibra de vidro Os espaços infantis cobertos têm passado um mau período, alguns os designers de interiores e arquitectos voltaram-se para a criação de salas em condomínio ao estilo dos kidsclub dos shoppings. Este exemplo instalado no Porto, é para nós um dos trabalhos de pequena dimensão que tem um bom equilíbrio entre jogo, segurança, qualidade e estética desenvolvido pela equipa da  GripAndClimb  .

Home Climbing

O malfadado corona virus obrigou as famílias a estar em confinamento, neste período notamos um aumento significativo na procura de paredes de escalada para a família. Não tínhamos um produto desenhado, tanto em facilidade de montagem como em preço, para esse segmento. Neste momento já o temos e conseguimos transformá-lo numa opção "DO IT YOURSELF!" com venda na nossa loja online ( store.kiduplay.com ) e bastante informação adicional em ( homeclimbing.kiduplay.com ), só falta calçar os pés de gato e cruzar as vias com a família.

Qualidade do Ferro e Uniões

O ferro que usamos nas estruturas de interior é galvanizado e da série ligeira ( http://www.kiduplay.com//catalog/2016_ficha_tecnica_geral.pdf ), sendo as peças em ferro fundido igualmente galvanizado ( http://www.kiduplay.com/catalog/clamps.pdf ) e com certificado europeu. O nosso s materiais, evidentemente não são os mais baratos, existem vários concorrentes que utilizam material sem tratamento e muitas vezes sem certificação, em especial, os parques asiáticos. Estes usam peças que quebram durante a montagem e tubos com espessuras mínimas. Chegam a cortar peças para fazerem os cantos, dado que o número de peças que utilizam é mínimo. No médio prazo (3 a 4 anos) notará as diferenças, alguma corrosão interior e empenos evidentes na estrutura. Caso os elementos sejam soldados, os problemas serão mais evidentes, existe fadiga dos materiais e a estrutura pode colapsar. São vários, os concorrentes, que utilizam pés em plástico, é uma opção mais barata e que normalmente não util...