Avançar para o conteúdo principal

Serviços de montagem suspensos?

Na década de 70, nos Estados Unidos da América, surgiram os primeiros parques infantis modulares de interior. A cadeia de restaurantes Chuck E. Cheese's (www.chuckecheese.com) é um dos melhores exemplos destas estruturas.

1.º modelo desenhado e construído para a Telepizza Funchal
Desde essa altura, houve uma significativa evolução destes parques infantis, sendo sempre necessário a sua montagem/construção no local. No entanto, no decorrer do ano de 2018, o kidUplay criou um novo conceito, um conceito modular em que se exclui a necessidade de construção no local. O objectivo inicial consistia na criação de outras alternativas à montagem/construção de parques em locais onde a deslocação das nossas equipas fosse economicamente desinteressante, exemplo disso, foi o nosso trabalho para o parque da Telepizza Funchal, na ilha da Madeira.

Actualmente, devido ao Coronavírus, é difícil colocarmos a nossa equipa longe de casa por vários dias, para a construção de parques de maior dimensão. Assim sendo, os POPUP (http://popup.kiduplay.com) constituem uma excelente alternativa.

Este novo conceito permite o desenho de modelos à sua medida, que já se encontram disponíveis na nossa loja online, de forma a suplantar as restrições actuais. Após a encomenda, a produção é realizada nas nossas instalações em Matosinhos, e, posteriormente, poderá ser submetida por transportadora, para que a sua equipa faça a montagem dos módulos no seu espaço.

Desta forma, poderá ter um parque infantil brevemente.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Home Climbing

O malfadado corona virus obrigou as famílias a estar em confinamento, neste período notamos um aumento significativo na procura de paredes de escalada para a família. Não tínhamos um produto desenhado, tanto em facilidade de montagem como em preço, para esse segmento. Neste momento já o temos e conseguimos transformá-lo numa opção "DO IT YOURSELF!" com venda na nossa loja online ( store.kiduplay.com ) e bastante informação adicional em ( homeclimbing.kiduplay.com ), só falta calçar os pés de gato e cruzar as vias com a família.

Equipagem directa, uma solução em conta de escalada

No cenário urbano existem inúmeras oportunidades para criar locais propícios à iniciação da escalada. Sempre que tivermos acesso a paredes em betão, correctamente varejadas, armadas, em suma, integras podemos construir, com recurso a "porcas inox", boulders e paredes de escalada. São vários os exemplos que intervimos no universo escolar mas este boulder muito simples, instalado na EB1 de Glória / Aveiro é um bom exemplo para incutir o prazer da escalada em crianças. Existem vários exemplos espalhados pelo mundo que queremos destacar, ou pela vertente lúdica ou pela espectacularidade conheça-os no nosso site ( http://equipagem.kiduplay.com )